fbpx

O que esperar de uma campanha no Google Ads nos primeiros 30, 60, 90 dias e além

Quando se trata de campanhas de publicidade no Google Ads, muitas pessoas esperam obter resultados imediatos. No entanto, o sucesso de uma campanha publicitária no Google Ads depende de vários fatores, como orçamento, concorrência, qualidade do anúncio e palavra-chave, entre outros. Para ajudar a entender o que esperar nos primeiros dias de uma campanha no …

O que esperar de uma campanha no Google Ads nos primeiros 30, 60, 90 dias e além Leia mais »

Pesquisar pelos seus próprios anúncios pode prejudicar suas campanhas?

Se você possui uma empresa e usa o Google Ads para anunciar seus produtos ou serviços, é importante conhecer algumas práticas recomendadas antes de pesquisar seus próprios anúncios no Google. Pesquisar seus próprios anúncios pode parecer inofensivo, mas na verdade pode prejudicar sua campanha e aumentar os custos desnecessariamente. Neste post, vamos falar sobre o …

Pesquisar pelos seus próprios anúncios pode prejudicar suas campanhas? Leia mais »

Como excluir canais infantis em campanhas do Google Ads

Se você já criou campanhas da rede de display e de vídeo do YouTube no Google Ads, certamente já notou que seus anúncios apareceram em canais infantis. Em geral, quando os anúncios são veiculados em canais para crianças, diversos problemas podem ocorrer como consequência, exemplo: Desperdício de dinheiro Leads desqualificados Problema de segmentação Inteligência artificial …

Como excluir canais infantis em campanhas do Google Ads Leia mais »

Google Analytics

Como mover uma propriedade para outra conta no Google Analytics

Para transferir uma propriedade do Google Analytics, você deve ter permissão para gerenciar usuários e editar na conta de destino para mover a propriedade. Siga o passo a passo: Acesse a seção Administrador do Google Analytics, clicando na engrenagem no canto inferior esquerdo. Na coluna do Propriedade, use o menu para selecionar a propriedade que …

Como mover uma propriedade para outra conta no Google Analytics Leia mais »