Para toda empresa que anuncia no Google Ads, é comum ter a necessidade de falar com o suporte para esclarecimento de dúvidas, buscar resolução de problemas, coletar sugestões ou fazer reclamações.
O Google fornece aos seus clientes durante o horário comercial suporte via telefone, email e chat.
Abaixo apresentamos as informações para cada meio de atendimento.
Como entrar em contato com o Google Ads?
Os números de telefone do suporte do Google Ads são:
O atendimento do suporte do Google Ads funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Atendimento do Google por chat ou email
Em alguns casos, é recomendado solicitar o suporte do Google via chat ou email.
Para isso, siga os passos abaixo:
- Acesse o link https://support.google.com/google-ads/gethelp
- Selecione a conta do Google que precisa de suporte
- Descreva de maneira objetiva o seu problema
- Escolha a melhor descrição para o problema
- No passo 2, escolha o recurso sugerido que melhor te atenda
- Conclua sua solicitação no passo 3
No passo 3, o próprio sistema informa quais são os meios possíveis para dar continuidade e resolver o problema.
Precisa profissional de marketing para gerenciar seus anúncios no Google?
Caso sua empresa precise de profissionais com anos de mercado para gerenciar seus anúncios no Google Ads, nós da Pixnet teremos prazer em atendê-lo.
Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (11) 99915-8455 ou envie um email pela nossa página de contato.