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Anuncie na internet com tráfego pago e conquiste novos clientes

Esteja ao alcance do seu público com anúncios feitos sob medida, dentro do seu orçamento

Pense em seu negócio: quem é o público? Quem é o responsável pela compra? Não necessariamente temos o mesmo indivíduo nesses dois papéis. Quer um exemplo?

Se você possui uma loja de artigos para bebês, o público do seu produto são os bebês, mas o responsável pela compra são os pais. E, comumente, a mãe deve ser a compradora, já que também é a cuidadora principal da criança e reconhece suas necessidades. Logo, suas ações de venda devem ser focadas nessa usuária.

Então, qual seria a forma mais eficaz de atrair as pessoas certas para realizar uma compra?

É aí que lançamos mão do tráfego pago, como recurso que possibilita reforçar a oferta dos seus produtos e serviços para quem realmente tem interesse neles.

Venda mais com tráfego pago - Pixnet

Como funciona o tráfego pago?

Para explicar como funciona o tráfego pago, vale utilizar o exemplo de um shopping center.

Todo shopping é composto por diversas lojas, onde circulam pessoas com variadas intenções de compra, interesses, faixas etárias, etc.

Para atrair os clientes, as lojas utilizam a vitrine para expor o que têm de melhor e atrair o máximo de potenciais compradores para dentro loja, aumentando assim suas vendas.

Se diante de uma loja passarem 10 pessoas por dia, a chance de alguma dessas pessoas efetuarem uma compra é bem menor do que se o shopping estivesse mais movimentado, e passassem 500 pessoas por dia em frente à mesma vitrine.

Não à toa, no Natal os shoppings ficam lotados e é o período do ano que são feitas mais vendas.

A função do tráfego pago é semelhante ao que acontece nesse exemplo.

Se o seu site atrair uma grande quantidade de visitas, a chance de realizar vendas se torna muito maior.

Para aumentar as visitas ao site de maneira eficiente, existem as plataformas de publicidade online, como o Google Ads (antigo Google AdWords) e o Facebook Ads, onde também são criados os anúncios do Instagram. 

Nelas é possível criar anúncios em vários formatos, com amplo alcance de público.

Como é feita a cobrança em tráfego pago?

Há diversas formas de cobrança em cada plataforma, o mais comum é o custo por clique, ou seja, a cada clique que um anúncio recebe é cobrado um determinado valor, limitado ao orçamento definido para a campanha.

A principal vantagem do tráfego pago não é apenas aumentar a quantidade de visitas, mas sim atrair visitantes qualificados, já que é possível direcionar os anúncios para visitantes com o perfil ideal do seu público-alvo.

Para conseguir os melhores resultados, é necessário ter a estratégia correta para cada tipo de negócio. É aí que a Pixnet atua, ajudando a sua empresa com o gerenciamento de anúncios de tráfego pago.

Nossa Metodologia

Análise e definição de objetivo de geração de tráfego

Análise e definição de objetivo

O primeiro passo é analisar as características da área de atuação da sua empresa e seus objetivos. Em seguida, iniciar uma campanha com estratégias para alcançar os objetivos do seu negócio, definindo a segmentação e as tendências do mercado. Se já tiver uma campanha existente, reestruturá-la e otimizá-la para melhorar os resultados.

Seleção de palavras-chave

Quais palavras-chave seus potenciais clientes utilizam para buscar o tipo de serviço ou produto que você oferece? Para responder essa questão, faremos uma análise completa para selecionar as palavras-chave da sua campanha. Isso vai garantir que as suas campanhas sejam mostradas para quem tem realmente a intenção de fechar negócio.

Palavras-chave dos Google Ads e Facebook Ads
Criação de anúncios no Google Ads e Facebook Ads

Criação de anúncios

Quando se trata de anúncios pagos, não nos contentamos com apenas uma versão. Nós criamos, testamos, otimizamos e testamos novamente. Quando criamos anúncios, nos certificamos de sempre aprimorar para que você alcance o máximo retorno com cada anúncio.

Landing Pages Otimizadas

As landing pages dos seus anúncios geram conversões? Nós vamos analisar a performance e criar landing pages otimizadas para o seu anúncio. Assim, certificamos que seus leads, ou seja, os clientes potenciais serão direcionados para a página correta do assunto que estão buscando.

Landing Page Otimizada
Relatório de Análise PPC Links patrocinados

Relatórios e Análises

Você terá acesso aos relatórios de resultados das suas campanhas. Assim, você saberá de forma transparente como está o gerenciamento, mostrando detalhes das estratégias utilizadas nas campanhas.

Tráfego pago: quanto custa?

O orçamento da campanha de vendas é definido pelo anunciante, que tem total controle sobre o valor usado por mês. Você irá controlar exatamente o custo de venda do seu produto pela Internet, sem surpresas. 

Além disso, o anunciante também possui total controle sobre a campanha de vendas, podendo suspendê-la a qualquer momento.

Portanto, tire aquela ideia da cabeça de que é caro vender pela internet. Se o seu orçamento for bem gerenciado, as possibilidades de conquistar mais clientes e, consequentemente, mais vendas, aumentam. E a Pixnet pode ajudá-lo!

Quem pode anunciar pela internet?

Qualquer empresa que deseja se conectar a um público de interesse pode fazer um anúncio e, através dele, conquistar mais vendas e oportunidades de negócio.

Então isso vale para qualquer negócio? 

Sim! Empreendedores, escritórios de advocacia, profissionais da área da saúde, artigos infantis, qualquer negócio. O seu público está na internet, basta fazer a oferta certa, no local certo e no momento oportuno.

Qual a diferença entre os anúncios do Google e do Facebook/Instagram?

Com o Google Ads é possível se conectar com o cliente certo, no momento certo, já que os anúncios da rede de pesquisa aparecem nas buscas por serviços ou produtos relacionados à empresa do anunciante. 

Já com o Facebook e o Instagram é possível ter um alcance maior, pois não dependemos de uma ação específica do cliente potencial para ter algum tipo de contato com os anúncios. Basta que os anúncios sejam bem segmentados, baseados nos dados fornecidos pelo próprio Facebook.

Observe que, a escolha entre o Google Ads e o Facebook/Instagram Ads está relacionada à estratégia adotada pelo seu negócio, sendo que ambas podem ser complementares em uma campanha mais robusta. 

Se você quer contratar uma empresa para anunciar seu site, a Pixnet está pronta para te ajudar! Tire os sonhos do papel, solicite um orçamento agora mesmo.

Ajudamos o seu negócio a conquistar mais clientes pela internet

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